Quatro pessoas ficam feridas após acidente com carro da prefeitura de Ibiara, próximo a Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quatro pessoas ficam feridas após acidente com carro da prefeitura de Ibiara, próximo a Catingueira

Quatro pessoas que viajavam em um carro da Prefeitura de Ibiara, no Sertão da Paraíba, ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira (20), na BR-361, próximo ao município de Catingueira. De acordo com a prefeitura, ao entrar em uma curva, o motorista tentou desviar de um animal que estava na rodovia e acabou perdendo o controle do veículo.

Segundo a prefeitura, os passageiros que estavam no Ford Ka branco saíram de Ibiara às 4h30. Além do motorista, estavam no carro uma mulher, a filha dela e um homem - pacientes que iriam para o hospital de Patos - e uma estudante.

A estudante não sofreu nada durante o acidente e retornou para casa. Já a mulher, a filha, o homem e o motorista foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos.

O secretário de Transportes, João Filho, disse que assim que soube do acidente encaminhou um outro veículo da prefeitura para socorrer as vítimas, mas, ao chegar no local, todos já haviam sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na manhã desta quarta, a prefeitura informou que a mulher quebrou o braço e permanecia internada no hospital. As outras três vítimas que estavam na unidade de saúde já haviam recebido alta médica.





Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.