Vereador de Piancó se irrita ao ser chamado de “Vulgo”. Assista ao vídeo" - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de Piancó se irrita ao ser chamado de “Vulgo”. Assista ao vídeo"

Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Piancó o vereador Antônio Azevedo Xavier, mais conhecido por Hermógenes, ficou irritado ao ter seu nome veiculado a palavra “Vulgo”.

Tudo começou quando o secretário da Câmara, vereador Wallace Militão, proferia a chamada regimental dos parlamentares. Neste momento, o nome do vereador Hermógenes foi chamado, mas antes, foi utilizada a palavra “vulgo”. “Vereador Antônio Azevedo Xavier, vulgo Hermógenes” disse o Secretário.

O vereador Hermógenes, que faz parte do grupo de oposição, não gostou nada da maneira que foi chamado e rebateu: “Hô comandante! meu nome não tem vulgo. Vulgo é o seu. Meu nome é Antônio Azevedo Xavier. Eu quero respeito.”

A partir dai, houve um grande bate boca entre os parlamentares. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver como tudo aconteceu. Assista.







Em um segundo vídeo, é possível também assistir outra discussão entre os vereadores. O vereador Hermógenes teria se irritado com o presidente da mesa, vereador Neguinho Marinheiro, pelo mesmo não ter colocado em discussão uma ata de uma sessão anterior. Assista!











Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.