Adolescente é apreendido suspeito de matar jovem no bloco Virgens de Tambaú, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente é apreendido suspeito de matar jovem no bloco Virgens de Tambaú, na PB

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeito de ter baleado e matado um jovem na Via Folia do bloco Virgens de Tambaú, na Avenida Epitácio Pessoa, na noite do último domingo (24). Segundo a Polícia Militar, o adolescente teria comentado com algumas pessoas sobre o assassinato. A arma usada ainda não foi localizada, mas o suspeito confessou o homicídio, de acordo com a PM.

O tiro atingiu Lailton Marques da Silva, de 18 anos, na região do pescoço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que cometeu o crime porque a vítima estava se relacionando com a companheira do primo dele.

Um vídeo gravado por algum folião mostra o momento em que o disparo é efetuado durante o bloco. Desde o dia do crime, a PM vem analisando as imagens para identificar os envolvidos na confusão, em um trabalho trabalho conjunto entre a Coordenadoria de Inteligência (COInt) e 6ª Companhia Independente da PM.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, em seguida vai ser apresentado na Delegacia da Infância e da Juventude.





Fonte Por G1 PB




Tecnologia do Blogger.