Motorista reage a suposto assalto e mata suspeito em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista reage a suposto assalto e mata suspeito em João Pessoa

Um motorista de aplicativo matou um jovem de 19 anos, na madrugada deste sábado (9), na área do Parque de Exposições do bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa. Ele alega que o fato foi uma reação a um suposto assalto, anunciado pelo jovem que conduzia durante a corrida que fazia pelo aplicativo.

O motorista disse em relato à polícia, que foi chamado para uma corrida no Cristo, onde pegou o jovem e uma mulher. Segundo ele, a dupla estava armada com facas, um revólver e, teria anunciado o assalto, motivo que fez o mesmo reagir e atirar no jovem, que morreu no local.

Após ser acionada pelas pessoas que estavam próximas, a PM foi acionada. Ao chegar no local, os policiais abordaram o carro do motorista, onde acharam duas facas, uma arma de fogo com o condutor do veículo e uma jovem de 19 anos, que seria comparsa do suspeito morto.

O caso foi levado para a Central de Polícia, onde ele manteve a versão de que iria ser assaltado, enquanto a suspeita de 19 anos negou que fosse cometer algum crime. Até a manhã deste sábado (9), os dois permaneciam presos.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.