Paraibana é desclassificada do 'The Voice Kids' - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibana é desclassificada do 'The Voice Kids'

A patoense Lívia Valéria foi desclassificada da competição musical do programa 'The Voice Kids'. No programa deste domingo (17), a paraibana apostou na música imortalizada na voz de Luiz Gonzaga 'Asa Branca' encantando a todos, mas não superou as outras duplas que concorria.

Com o resultado, o sonho de conquistar a competição do programa mais famoso da música infantil brasileira acabou para todas as três paraibanas. No último dia de Batalhas no The Voice Kids no domingo passado (3) foram eliminadas Sofia Cruz e Heloísa Wanderley, restando apenas a patoense Lívia Valéria que deu adeus ao programa neste domingo (17).

Ela fazia parte do time Simone e Simaria que escolheu o menino Jeremias Reis e uma dupla de meninas que cantaram sertanejo.

Os participantes passam por momentos de muita emoção. Além da tensão das apresentações, as crianças e adolescentes ouvem conselhos dos técnicos. No programa, os participantes formam trios com integrantes do próprio time e Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown decidem quem vai avançar para a próxima fase.





Fonte


Tecnologia do Blogger.