Pe. Marcones Alves será o novo administrador da paróquia de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pe. Marcones Alves será o novo administrador da paróquia de Catingueira

O padre Marcones Alves Lopes será o novo administrador da Paróquia de São Sebastião, em Catingueira-PB. A celebração de posse será realizada no próximo domingo, dia 31 de março, com início previsto para as 09hrs.

Pe. Marcones substituirá o Pe. Jose Nildo Lopes, que ficou a frente da paróquia por cerca de 4 anos. Pe. Josenildo foi transferido para a cidade de Emas, que será elevada a paróquia no dia 06 de abril.

A celebração contará com as presenças do bispo da diocese de Patos, Dom Eraldo, e demais padres da Forania do Vale do Piancó.

Pe. Marcones é natural de Princesa Isabel e nasceu no dia 01.10.1982. Chegou pra fazer estágio pastoral em Catingueira no dia 07 de fevereiro de 2018, foi ordenado Diácono no dia 08 de julho de 2018 na Catedral de Nossa Senhora Daguia em Patos e Presbítero no dia 21 de dezembro de 2018 na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho em Princesa Isabel.







Fonte portalcatingueira


Tecnologia do Blogger.