Suspeito de matar namorada a pauladas é preso na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar namorada a pauladas é preso na PB

Homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar após informações de moradores da cidade. Corpo da vítima foi encontrado em matagal na cidade de Areia.

Foi preso na segunda-feira (4) um homem de 54 anos suspeito de matar a namorada, a agricultora Ana Clementino dos Santos, de 40 anos, a pauladas. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.

Segundo relatos de familiares, já havia histórico de agressões e até ameaças de morte no relacionamento. O crime aconteceu entre a noite do sábado (3) e a madrugada de domingo (4). O corpo da vítima foi encontrado na tarde do domingo, ainda sem identificação, em um matagal no açude Vaca Brava, zona rural de Areia.

Devido a camisa de um grupo religioso de uma paróquia de Alagoa Nova, a vítima foi identificada pela PM, que iniciou a investigação sobre o caso na cidade. O namorado da vítima tinha sido visto com vários arranhões no rosto por moradores, que informaram à polícia sobre a suspeita.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas e encontraram o suspeito no Sítio Tanque da Palmeira, zona rural da cidade, onde estava escondido. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Esperança.






Fonte Por G1 PB
Imagem meramente ilustrativa




Tecnologia do Blogger.