VÍDEO: Vigilante de carro-forte se assusta e atira em cliente de banco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

VÍDEO: Vigilante de carro-forte se assusta e atira em cliente de banco

Um mal-entendido por pouco não terminou em tragédia, na tarde desta quinta-feira (7), após um motorista estacionar bruscamente atrás de um carro-forte que abastecia os caixas de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), no Recife. Um vigilante que fazia a escolta ficou assustado com a chegada atípica de um carro com dois clientes e atirou em direção ao motorista de veículo. Ninguém ficou ferido.

Após muita correria, a Polícia Militar foi chamada e constatou que não houve tentativa de assalto. Os dois ocupantes do carro eram dois comerciantes do Ceasa que iriam realizar um depósito no banco. Eles estacionaram repentinamente e aparentavam ter pressa quando deixaram o carro, um Corolla de cor preta. Pensando tratar-se de um assalto, o vigilante atirou em direção à dupla. A bala perfurou o veículo e passou perto das pernas do condutor.

Levados pela PM à Delegacia de Jardim São Paulo, os comerciantes informaram que não perceberam que o carro-forte estava parado na frente do banco. O vigilante que efetuou o disparo também foi encaminhado à unidade policial para prestar depoimento. Todos foram liberados, considerando que não houve crime. A Polícia Civil vai notificar a Polícia Federal sobre a ocorrência com disparo de arma de fogo.






Fonte Via OP9


Tecnologia do Blogger.