5ª Conferência Municipal de saúde é realizada em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

5ª Conferência Municipal de saúde é realizada em Catingueira

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na última terça-feira (02), a 5ª conferência municipal de saúde. O evento aconteceu no ginásio de esportes Djalma Leite.

Com o tema Democracia e Saúde, a conferência reuniu diversos segmentos da sociedade, incluindo profissionais de saúde, usuários do sistema e autoridades locais. José Leudo, Paulo Sérgio e Marivalda foram os palestrantes.

O objetivo do evento foi avaliar as ações de saúde e ouvir da população propostas que visem melhorar a saúde do município.

O secretário de saúde, Ruclenato Gomes, destacou a importância da participação da população na conferência, propondo melhorias e discutindo os programas de saúde. "É importante a presença não só dos profissionais de saúde, mas principalmente da população, pois esse é o momento em que o usuário participa da formulação dos programas, estratégias e leis, trazendo propostas que possam melhorar a saúde do nosso município." Afirmou.

Já o prefeito Odir Borges disse que apesar das dificuldades, a prefeitura de Catingueira é umas das que mais investem em saúde na Paraíba, e fez um breve levantamento dos avanços e conquistas na área durante os 2 anos e 4 meses de sua gestão.







CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte Ascom - PMC


Tecnologia do Blogger.