Final de semana é marcado por quedas de energia elétrica e revolta população em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Final de semana é marcado por quedas de energia elétrica e revolta população em Catingueira

Dezenas de quedas de energia foram registradas na cidade de Catingueira durante o último final de semana, fazendo a população ficar revoltada com a qualidade dos serviços fornecidos pela empresa na cidade.

Desde a última sexta-feira (05) que a energia elétrica oscila em toda a cidade. Ao longo do dia foram registradas diversas quedas de energia. No último domingo, por exemplo, após faltar energia seguidas vezes em poucos minutos, a cidade passou todo o período da tarde com a energia em “meia-fase”. Quando foi por volta das 18HS, faltou energia elétrica e só veio chegar as 21hrs.

As reclamações da população de Catingueira com o fornecimento de energia elétrica na cidade são constantes e ocorrem desde de o início de 2019.

Diversas pessoas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. Um dos usuários, Nanan Barbosa, falou sobre o descaso que a ENERGISA vem tendo com a população de Catingueira, sugeriu que fosse realizada uma audiência pública para que se resolva o problema.





Fonte PORTALCATINGUEIRA


Tecnologia do Blogger.