Macaco prego é capturado após atacar pessoas e danificar residências no Sertão do Estado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Macaco prego é capturado após atacar pessoas e danificar residências no Sertão do Estado

Um macaco prego que estava provocando confusão nas ruas de São José do Bonfim, na região de Patos, Sertão do Estado, foi capturado nesta sexta-feira (05). A Polícia Ambiental recebeu informações de que o animal estaria provocando medo nos moradores da cidade.

Segundo informações, o macaco havia aparecido a cerca de dois dias e começou a ser alimentado por pessoas da região. No entanto, o macaco começou a apresentar um comportamento mais agressivo e assustar todo mundo.

Testemunhas relataram que ele danificou rede elétrica, residências e estava até mesmo atacando pessoas. Devido à situação, o Batalhão de Polícia Ambiental foi acionado para realizar a captura do macaco prego. O Corpo de Bombeiros também auxiliou os serviços.

De acordo com informações levantadas pelo Patos Online, o animal deverá ser levado para a sede do Ibama, em João Pessoa. Ele deverá ficar sob responsabilidade do órgão até ter condições de ser posto de volta à vida em natureza.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.