Paraibana vence concurso de beleza internacional - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Paraibana vence concurso de beleza internacional

A estudante Denise Vitória Rolim Gonçalves, 17 anos, de Cajazeiras (PB), venceu O Miss Beleza do Milênio Internacional, na categoria Teen. O concurso foi realizado na República Dominicana, no Caribe, envolvendo participantes de 80 países.

Antes da etapa internacional, Denise venceu, no Brasil, duas etapas bastante disputadas. Primeiro, ela foi escolhida Missa Teen Paraíba. Em seguida, Denise representou o estado no Miss Continente Brasil Teen 2018. O prêmio foi uma viagem com tudo pago ao Caribe.

Modelo desde os 14 anos de idade, Denise encarou com profissionalismo mais um desafio da carreira. Ela é filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim.

“Ela é humilde, mas aguerrida, e uma pessoa muito inteligente. Tem nos dado muito orgulho não só na carreira de modelo, mas nos estudos e na vida pessoal”, disse a mãe.

Ainda durante o concurso, Denise também ganhou o título de Miss Popularidade do Festival Internacional da Beleza do Milênio, através do seu engajamento nas redes sociais.




Fonte Coisa de Cajazeiras




Tecnologia do Blogger.