Perseguição termina em acidente entre moto e viatura da PM - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Perseguição termina em acidente entre moto e viatura da PM

Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (24), após uma perseguição policial que terminou em acidente. Os dois são suspeitos de assaltos a pedestres, residências e um mercadinho no município de Queimadas, Agreste paraibano a 146 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes começaram na noite dessa terça-feira (23), quando os suspeitos roubaram uma moto. Já nas primeiras horas da manhã desta quarta, a dupla cometeu os outros crimes, mas foi surpreendida pelos policiais, que iniciaram a perseguição.

“Os policiais foram alertados sobre a presença desses bandidos e foram ao local indicado. Chegando lá, eles flagraram um dos crimes e iniciaram a perseguição, que terminou quando o suspeito que pilotava a moto perdeu o controle do veículo e bateu na viatura”, informou a Polícia Civil.

Após o acidente, o adolescente foi apreendido e encaminhado a uma Delegacia de Polícia Civil. Já o suspeito maior de idade ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.





Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.