Ação da Polícia prende suspeitos e apreende droga na manhã desta terça (28) em Patos

Nas primeiras horas desta terça-feira (28), a Polícia Civil, por meio da 15ª DSPC, deflagrou a Operação Cronos, com o objetivo de dar cumprimento a 08 (oito) mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos suspeitos de mercancia ilícita de entorpecentes.

Os policiais civis prenderam Akíria Alves Belmiro, 21 anos, em posse de 03 (três) barras de maconha e 24 (vinte e quatro) embrulhos de cocaína, 01 (um) aparelho celular/smartphone e R$ 73,50 (setenta e três reais e cinquenta centavos); Jefferson Silva Martins, 23 anos, em posse de 05 (cinco) petecas de maconha; e foi apreendido o menor de iniciais D. A. M., 17 anos, em posse de dois embrulhos plásticos contendo maconha e várias embalagens pequenas para preparo e comercialização de drogas.

As apreensões ocorreram nos bairros Santa Clara, Geralda Medeiros e Bivar Olinto, em Patos-PB, sendo realizados os procedimentos flagrâncias na Central de Polícia e tomadas as medidas legais e consectárias de praxe.

A Polícia Civil da 15ª DSPC empregou 20 (vinte) policiais civis e 06 (seis) viaturas policiais durante a operação policial, agradecendo aos policiais pelo empenho e à população pela parceria, já que a maioria dos mandados judiciais decorreu de denúncias anônimas direcionadas ao DISK 197 da PCPB.







Fonte Polícia Civil de Patos



Tecnologia do Blogger.