Corpo de Gabriel Diniz já está sendo velado no Ronaldão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo de Gabriel Diniz já está sendo velado no Ronaldão

O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), já está sendo velado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. De acordo com as informações, o corpo chegou à Paraíba por volta das 3h da madrugada e foi levado para a funerária para os procedimentos de praxe. Por volta das 5h, ele foi levado para o ginásio.

Os portões do ginásio devem ser abertos ao público entre 7h e 8h. Nessas primeiras horas, o velório está fechado apenas para parentes e amigos. Os pais do cantor estão no local.

Sepultamento
Gabriel Diniz deve ser sepultado no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, por volta das 16h. Antes, às 15h será realizada uma missa de corpo presente.

O acidente
O cantor Gabriel Diniz estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que tinha como destino Maceió, em Alagoas. Em nota, a Luan Promoções, responsável pela carreira do cantor, confirmou as informações e lamentou a tragédia.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz o texto.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”, finaliza a nota da Luan Promoções.

Agenda na Paraíba
Gabriel Diniz estava escalado para se apresentar na cidade de Campina Grande, durante o Maior São João do Mundo. Em Patos, ele também iria cantar, mas os shows foram cancelados por causa da crise financeira e administrativa na cidade.

Em abril deste ano, o dono do hit ‘Jenifer’ recebeu título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”.





Fonte por Portalcorreio


Tecnologia do Blogger.