quinta-feira, 2 de maio de 2019

Duas pessoas são presas acusadas de prostituição infantil, em Itaporanga

A Polícia Civil de Itaporanga realizou o cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Itaporanga e dois nas cidades de Piancó e Patos, contra exploração sexual de menores. Três pessoas tiveram mandados de prisão preventiva, decretados pela justiça, duas delas foram presas, durante a ação da Polícia Civil, enquanto a terceira não foi localizada e está foragida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação teve início a cerca de um ano, depois da constatação de que quatro meninas com idade entre 11 e 16 anos teriam sido exploradas sexualmente. Durante a ação policial foram apreendidos celulares, que serão periciados pela polícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, existia uma organização para captar e oferecer as crianças à prática de sexo em troca de pagamentos via WhatsApp , o que caracteriza prostituição de crianças e adolescentes.

Depois de indiciados os homens foram levados para a cadeia Pública de Itaporanga, onde ficarão à disposição da justiça local.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...