Mulher é atingida por tiro no olho após ser agredida por ex-marido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é atingida por tiro no olho após ser agredida por ex-marido

Uma mulher de 25 anos foi agredida e baleada no olho pelo ex-companheiro na noite dessa terça-feira (21), em Teixeira, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar local, a mulher teria sido atingida, inicialmente, por socos na cabeça, após tentar salvar a filha deles, que foi a primeira vítima espancada por ele.

Depois das agressões, a mulher acionou a PM, mas o homem fugiu. Enquanto a equipe policial realizava diligências na região na tentativa de encontrá-lo, o suspeito voltou até o local, atirou no olho da ex-mulher com uma espingarda e fugiu novamente.

Ela foi socorrida por vizinhos até o Hospital Sancho Leite, em Teixeira, e logo depois transferida para o Regional de Patos, onde passou a noite. Já na manhã desta quarta (22), a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece. O estado de saúde dela é considerado estável.

Até a publicação desta matéria, o suspeito, de 40 anos, não havia sido localizado e preso. A Polícia Militar informou que continua em diligências e pode efetuar a prisão a qualquer momento.





Fonte PortalCorreio


Tecnologia do Blogger.