Mulher é detida após tentar matar cachorro a facadas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é detida após tentar matar cachorro a facadas

Uma mulher foi detida na tarde deste sábado (11) na cidade de Bananeiras, Agreste do Estado, acusada de ter esfaqueado um cachorro de rua. A doméstica Josilene Soares de França, de 38 anos, foi denunciada por maus tratos à animal.

Depois do crime a mulher foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ela foi apresentada às autoridades policiais para prestar depoimento e confessou que esfaqueou o animal. No entanto, ela irá responder pelo delito em liberdade.

Segundo o depoimento da acusada, o cachorro esfaqueado teria se envolvido em uma briga com um animal de sua propriedade. Na tentativa de apartar a briga, a mulher esfaqueou o outro cachorro.

Ela usou um facão para efetuar vários golpes contra o animal, provocando feridas profundas. De acordo com os vizinhos, o cachorro ficou agonizando no meio da rua. O animal teria sido socorrido por uma veterinária, que conseguiu estabilizar ele.

Nesta segunda-feira (13), o cachorro deverá ser levado até o Hospital Veterinário em Areia para passar por uma transfusão de sangue. Depois de receber atendimento veterinário, o cachorro se recupera dos ferimentos.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.