Polícia Civil prende principal suspeito da morte do zabumbeiro Braz, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende principal suspeito da morte do zabumbeiro Braz, em Patos

Neste domingo (26), por volta das 14h30min, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos deram cumprimento à Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Elias Nazaré Nunes, conhecido por “Neguinho Elias”, principal suspeito de ter assassinado o zabumbeiro Braz Pinho de Lucena, mediante golpes de arma branca, em 27/03/2019, no Bairro das Placas, em Patos.

Após o fato criminoso, os agentes de investigação identificaram o suspeito, que à época do fato estaria furtando objetos do imóvel, onde a vítima fazia a limpeza. No dia do crime, a vítima se deparou com Elias e tentou impedi-lo de continuar os furtos, sendo brutalmente assassinado.

Na tarde deste domingo os agentes de investigação receberam informações de colaboradores dando conta de que o suspeito estaria no Bairro das Placas, onde recebeu voz de prisão.

Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi qualificado e interrogado. Ao final, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da Justiça.




Fonte
Portal 40 Graus com ASCOM PC



Tecnologia do Blogger.