Prefeitura de Catingueira concluiu com sucesso oficina de Escova e Penteados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira concluiu com sucesso oficina de Escova e Penteados

A oficina de Escova e Penteados oferecida pela Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi encerrada com sucesso no final da tarde da última terça-feira, dia 15 de maio.

As aulas tiveram duração de dois dias e foram ministradas pela profissional Rose Medeiros, da cidade de Patos. O encerramento realizado na sede do CRAS contou com a presença do prefeito Odir Borges, da primeira dama Faldrecya Borges e do Secretário Donato Pereira.

O prefeito Odir Borges comentou que aquela estava sendo mais uma oportunidade de aprendizagem e geração de renda que a Prefeitura de Catingueira oferecia a população.

“Hoje estas oficinas são um sucesso na cidade. Já oferecemos a população oficinas de artesanato, xadrez, capoeira, tênis de mesa, doces, bolos, música, confecção de ovos de páscoa, dentre outras. Em breve novas turmas serão abertas e as pessoas que não puderam participar por conta do número de vagas poderão se inscrever.” Disse.

No final do evento, as participantes receberam o certificado de conclusão da oficina








CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte Por Ascom PMC


Tecnologia do Blogger.