Redeiro paraibano morre tragicamente na Bahia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Redeiro paraibano morre tragicamente na Bahia

O patoense Nivaldo Neves Alves, conhecido por Bebé, vendedor de redes, morreu tragicamente por volta da 23h50min de ontem (sexta, 03), na cidade de Barreiras, na Bahia.

Ele estava dormindo numa rede nas proximidades de um posto de combustível quando um caminhão, ao fazer uma manobra para estacionar, bateu de ré em um poste que se partiu ao meio e atingiu em cheio a cabeça do vendedor patoense, que morreu na hora.

Um amigo que dormia próximo a ele, em outra rede, acordou com o barulho da batida do caminhão no poste e instintivamente pulou da rede, a tempo de se salvar. Ele não sofreu nenhum dano e ainda gritou o nome do amigo, tentando acordá-lo, mas não deu tempo. Eles dormiam ao ar livre, em redes armadas em árvores, postes, como faziam costumeiramente.

Bebé morava no Belo do Colorau, na travessa Leôncio Wanderley, no centro de Patos, tinha 52 anos, era solteiro e deixa um filho. Trabalhava há muitos anos vendendo redes.

O traslado do corpo está sendo providenciado pela família e não previsão de chegada ainda. O velório vai acontecer no Beco do Colorau, onde ele residia e o sepultamento será amanhã (domingo, 05), no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos, em horário ainda a ser definido pela família.






Fonte Folha Patoense


Tecnologia do Blogger.