Cavalo de Pau encerra com chave de ouro tradicional festa de São João de Olho D’Água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cavalo de Pau encerra com chave de ouro tradicional festa de São João de Olho D’Água. [FOTOS]

A tradicional festa de São João da cidade de Olho D’água, no Vale do Piancó, foi encerrada ao som de muito forró na madrugada desta segunda-feira (24). Foram três dias de festa que teve início na última sexta-feira, dia 21.

A festa de encerramento contou com a participação de três atrações musicais. A primeira, Forró dos Três, do Rio Grande do Norte, abriram a noite festiva com um forró de repertorio bastante diversificado

A principal atração da noite, Cavalo de Pau, subiu ao palco da festa para abrilhantar ainda mais o evento. A Banda de Forró da cidade de Fortaleza levou seu repertorio tradicional e já conhecido dos forrozeiros.

A última atração a subir no palco foi Cela Dourada. A banda encerrou a festa de São João de Olho D’água já de manhã ao som de seu forró.

O prefeito Genoilton Carvalho classificou o evento como positivo, apesar das dificuldades financeiras. Ele subiu ao palco do show e disse que a festa de São João da cidade estava sendo realizada com recursos próprios do município.

“Este ano buscamos realizar uma festa que agradasse a todos. Acredito que conseguimos ultrapassar todas as expectativas. Estou muito feliz com o sucesso do evento.” Disse o prefeito.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




ASSISTA AO VÍDEO COM AS IMAGENS AÉREAS DA FESTA







Fonte CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.