Com foco no povo patoense, Guedes Shopping cresce e faz Patos e região crescerem - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Com foco no povo patoense, Guedes Shopping cresce e faz Patos e região crescerem

O Guedes Shopping não para de crescer e acreditar em sua gente. Prestes a comemorar seus 15 anos, um dos maiores empreendimentos da cidade, inaugura mais duas grandes lojas: as franquias IMAGINARIUM e MUNDO VERDE.

Conhecida como o lugar dos criativos, a IMAGINARIUM possui mais de 20 anos de experiência no mercado e é líder no segmento de decoração e presentes, a loja chega para trazer mais experiências de compra e satisfação para os consumidores patoenses. Produtos cheios de fun design fazem da Imaginarium uma empresa que leva bom humor e emoção à vida das pessoas.

A loja estará de portas abertas hoje, à partir das 18 horas, no 1º piso e se coloca como uma excelente oportunidade de presentear os namorados e todos aqueles que merecem um presente personalizado e único.

Já a MUNDO VERDE faz parte da maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina, tem como propósito a vida saudável e a sustentabilidade. É com o sentimento de proporcionar mais qualidade de vida aos patoenses que a loja estará à inteira disposição de todos, na próxima, terça-feira, dia 11, às 18 horas.

É nesse intuito de satisfazer à todos os patoenses e região que o Guedes Shopping continua a investir, empreender e acreditar em Patos e região.






Fonte Assessoria


Tecnologia do Blogger.