Jovem de 18 anos é atingido por pedradas, cai de moto e é alvejado a tiros - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 18 anos é atingido por pedradas, cai de moto e é alvejado a tiros

Um rapaz de apenas 18 anos de idade foi assassinado a tiros e facadas durante a madrugada desta segunda-feira (03) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele havia acabado de sair de uma casa de shows no bairro.

O jovem foi identificado como Guilherme de Lima Dutra. Ele passava pela avenida General Rego Barros em uma motocicleta quando foi atingido por pedradas. Depois de cair da moto, a vítima ainda foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

A vítima ainda teve sua carteira, o celular, um cordão e até mesmo as roupas levadas pelos acusados. Apenas o documento de identidade da vítima foi encontrado com ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a levar o rapaz até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. No entanto, Guilherme não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A polícia investiga o caso. Segundo informações iniciais, Guilherme morava em Cruz das Armas com a mãe e os avós. Ele trabalhava como entregador de lanches e cursava Educação Física.





Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.