Jovem é abandonada após grave acidente na BR-230 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é abandonada após grave acidente na BR-230

Era por volta das 23h30 desta sexta-feira, dia 31, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por vários cidadãos do Bairro Vila Mariana, pois presenciaram um grave acidente na BR 230, próximo ao Santuário da Cruz da Menina.

De acordo com relatos, um carro atingiu violentamente uma moto que estava com duas pessoas. Com o impacto, a jovem que estava como garupa teve a perna esquerda destroçada e fraturas expostas horríveis que assustou os curiosos.

A princípio, de forma errada e desrespeitando o protocolo do serviço, o SAMU enviou uma ambulância de suporte básico, porém, quando as equipes chegaram ao local, pediram apoio de uma Unida de Suporte Avançado, tipo UTI, em decorrência da gravidade e por se tratar de acidente em BR.

Os populares informaram que os condutores da moto e do carro se evadiram do local e abandonaram a jovem sangrando e gritando ao chão. A garota, que aparentava ser adolescente, foi socorrida para o Hospital Regional de Patos.

A vítima deu entrada no centro cirúrgico e, infelizmente, diante de informações, teve a perna amputada em decorrência da gravidade.







Fonte
Jozivan Antero – Patosonline



Tecnologia do Blogger.