Prefeito de Catingueira opina sobre unificação das eleições e fala sobre os gargalos do município - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira opina sobre unificação das eleições e fala sobre os gargalos do município

O prefeito do município de Catingueira, Odir Pereira, comentou a possibilidade de unificação das eleições em 2022. Ele acredita que essa seria uma das soluções para os gastos com eleições no país.

Segundo o prefeito, se isso ocorrer, haverá diminuição dos custos e traria possibilidade para o prefeito trabalhar mais na cidade.

– Acho que para a Nação seria a melhor coisa a acontecer, porque teria uma no de diminuição de custos eleitoreiras, que são altíssimos. Está na hora de colocar todas as eleições em um tempo só e o mandato ficar apenas cinco anos, mas que seja de forma igual a todos os cargos – contou.

O Executivo ainda falou sobre a situação financeira do município, apesar de este ter apenas o Fundo de Participação dos Municípios como fonte de renda, de acordo com ele, está organizado no quesito pagamento dos servidores e fornecedores.

No quesito recursos hídricos, Odir ressaltou que o município tem um grande açude com 55% de sua capacidade, e que tem até servido para abastecer outras localidades.

Já com relação aos gargalos enfrentados pela administração municipal, o prefeito disse que a cidade enfrenta problemas na infraestrutura, como falta de saneamento básico e a dificuldade com a transferência do lixo para um aterro sanitário distante 40 km da cidade, o que onera o município.





Fonte: paraibaonline


Tecnologia do Blogger.