Quadrilhas juninas se apresentam em Olho D'água e encantam público presente. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Quadrilhas juninas se apresentam em Olho D'água e encantam público presente. [FOTOS]


A Prefeitura de Olho D`água, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Avelino de Almeida, apresentou durante na última quarta-feira (19) de junho mais uma edição do “Arraiá da Assistência Social”.

O evento vem se tornando uma atração nessa época de São João atraindo pessoas e resgatando uma tradição que faz parte da cultura da cidade. O CRAS tem o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade, e uma das formas que vem dando frutos é justamente esses projetos sociais que abrange as mais carentes do município.

Ocorreram apresentações por parte das crianças, idosos e pra finalizar a noite, a quadrilha junina renascer do sertão se apresentou fazendo o público vibrar.

A atual gestão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, busca entre outras coisas promover os direitos básicos da família e apoiar projetos que tragam os jovens da comunidade para fazer parte desse importante movimento social, para desenvolver esse excelente trabalho a gestão e a secretaria de assistência social trabalha com o CRAS João Avelino de Almeida que possui um caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais, além disso, é de grande importância para o desenvolvimento de atividade sociais para o município, onde tem mostrado a toda comunidade que desenvolve um trabalho com equidade social tratando todos de forma igual dentro do contexto social.

As apresentações foram acompanhadas por diversas pessoas do município e de cidades vizinhas, tudo foi muito animado acompanhados por atrações que mostram um pouco do trabalho realizado pela gestão e pela secretaria de assistência social. Estiveram presentes o prefeito Genoilton Carvalho, o vice-prefeito Isaac de Carvalho, secretários, convidados e um grande público.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS





Fonte OLHO D'AGUA NOTICIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.