Vídeo mostra cena de briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro. Assista!

Um trecho do vídeo que teve um print reproduzido na noite desta quarta-feira pela TV Record, retratando uma suposta briga entre Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, passou a circular nas redes sociais. Nas imagens em movimento, a mulher, que o acusa de estupro, aparece partindo para cima do jogador em uma cama e o acusando de tê-la violentado na outra ocasião.

Antes, a suposta vítima sobe em Neymar e aparenta lhe dar tapas no rosto fracos: “Você gosta de bater, né?”; . O jogador reage dizendo: "Não, não, não... Assim, não. Dá licença."

Então Najila pergunta a Neymar se ele lembra que a agrediu, e em seguida o ataca com tapas e objetos:

"Mas eu vou te bater, porque você me agrediu ontem, e me deixou aqui sozinha", diz Najila, enquanto Neymar pede calma e levanta da cama para contê-la.

Neymar da Silva Santos, pai do jogador, já havia confirmado à Record que tinha conhecimento do vídeo, e disse que ele provaria que o filho é que foi agredido.

- As imagens por si só mostram, isso está nos autos. A gente está sabendo do vídeo. Só vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha, ele se joga pra trás da cama. Ele ia levar uma garrafada - narra Neymar da Silva Santos.

- Porque primeiro tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que tinha acontecido. E como ele foi estúpido, ruim, me violou, me violentou, eu quis fazer justiça. Não acho que só porque eu estava afim de ficar com ele ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Não consegui reagir devido aos traumas. Eu sabia que se não tivesse falado com ele normalmente não poderia provar que ele fez isso comigo - afirma Najila.

Para o pai de Neymar, a imagem prova que foi uma armadilha.

- Só vocês verem a imagem. Isso foi uma armadilha. Vai ficar cada vez mais claro. Nunca vi um agressor por baixo. O que seria bom pra nós e pra investigação é que esse vídeo aparecesse. Isso que a polícia está tentando fazer, estamos torcendo para que aconteça, que encontre essa moça e tudo fique esclarecido - disse Neymar pai à TV Record.



CLICK AQUI E ASSISTA AO VÍDEO



Fonte - extra.globo.com/


Tecnologia do Blogger.