18 celulares são roubados no primeiro dia do forró do povo em Imaculada. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

18 celulares são roubados no primeiro dia do forró do povo em Imaculada.

18 celulares são roubados no primeiro dia do forró do povo em Imaculada. Trio é preso; Veja fotos dos suspeitos

Só neste sábado, 20, primeiro dia do forró do povo em Imaculada, cerca de 18 celulares foram roubados por um trio que foi preso pela PM. Flávio Allisson da Silva de 24 anos, Tarcísio Maurebergue da Rocha, 39 anos e Thalia Nathalia Barbosa de Moura de 21 anos foram conduzidos para a Delegacia de Princesa Isabel e confessaram o ato delituoso.

De acordo com a PM, os acusados estavam com um veículo e no interior dele foram encontrados 11 aparelhos de diversas marcas e modelos. Os forrozeiros eram surpreendidos e tinham os celulares tomados por Flávio que repassava para sua esposa Thalia que entregava para Tarcísio que se encontrava no veículo, este por vez escondia os aparelhos.

Ainda segundo o que consta o boletim de ocorrência, o trio tinha em mãos duas chaves de uma pousada na cidade de Patos, onde também foram realizadas diligências e foram encontrados mais 07 aparelhos e vários documentos pessoais, e diversos cartões de crédito.








Fonte: Teixeiraemfoco
Por Vitinho Galdino


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.