Acidente grave deixa cinco feridos e fecha trânsito na Epitácio, em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente grave deixa cinco feridos e fecha trânsito na Epitácio, em JP

Um acidente com cinco veículos interditou o trânsito nos dois sentidos da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no começo da noite desta segunda-feira (1º). A avenida é uma das mais movimentadas da Capital. Ao menos cinco vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O tráfego no local foi liberado por volta das 19h30.

De acordo com as imagens captadas pelas câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o motorista de uma caminhonete Hilux circulava na faixa exclusiva para ônibus, ultrapassou o sinal vermelho e bateu em outro veículo, que capotou.

Após bater, o motorista atravessou a faixa contrária e bateu em mais três outros carros, além de atropelar ao menos duas pedestres. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo o capitão Lima, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Correio, quatro vítimas foram socorridas pelo Samu e uma quinta, pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas ficou presa nas ferragens, mas os bombeiros não tiveram dificuldade de retirá-la de dentro do carro.

O acidente ocorreu no cruzamento da Epitácio Pessoa com a Avenida Amazonas, no Bairro dos Estados. Agentes da Semob-JP foram enviados ao local para orientar motoristas sobre desvios. Além disso, também estiveram no local o Corpo de Bombeiros e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Estado de saúde das vítimas
Conforme o boletim do hospital de Trauma, as vítimas do acidente têm 25, 41, 43, 81 e 82 anos. Até a última divulgação da instituição de saúde sobre os feridos, ocorrida no início da noite desta segunda-feira, eles passavam por procedimentos clínicos e o estado de saúde de todos era considerado estável.


VEJA OS VÍDEOS CLICANDO AQUI




Fonte PortalCorreio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.