Advogado suspeito de esfaquear vizinhos em João Pessoa alega que teve surto psicótico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Advogado suspeito de esfaquear vizinhos em João Pessoa alega que teve surto psicótico

O advogado Leandro José Feitosa da Costa Júnior, de 26 anos. suspeito de esfaquear um casal de vizinho, em um apartamento no condomínio Val Paraíso, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite deste domingo se apresentou à Polícia Civil e alegou que sofreu um surto psicótico.

No entanto, o delegado Hugo Hélder, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, afirmou que o bacharel não apresentou exames.

Consta no registro da ocorrência que Leandro foi até a porta do casal, a mulher abriu a porta e foi atingida pelas facadas. O marido dela ouviu os gritos, foi até a entrada do apartamento e entrou em luta corporal com o suposto advogado, saindo também ferido.

O casal foi internado no Hospital de Trauma da Capital, próximo das 21h de ontem, após ser socorrido pelo Samu. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado no início da manhã de hoje, o homem de 31 anos recebeu alta à 00h49 dessa madrugada. Já a mulher de 32 anos seguia internada com quadro de saúde estável, conforme divulgado no boletim do final desta manhã de segunda-feira.





Fonte Wscom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.