Catingueirense é selecionado para intercambio no Canadá - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueirense é selecionado para intercambio no Canadá

O estudante catingueirense Paulo Antônio Martins da Silva, foi selecionado para participar do programa Gira Mundo 2019, do Governo da Paraíba.

Paulo Antônio tem 16 anos e é aluno do 2º ano do ensino médio da escola Inácio da Catingueira. O estudante fez sua inscrição no programa Gira Mundo, e obteve ótimas médias, sendo selecionado assim para um intercambio no Canadá.


Paulo Antônio obteve a segunda melhor nota entre os estudantes avaliados da 06ª gerencia de ensino, que abrange escolas da região metropolitana de Patos.

No Canadá, Paulo Antônio cursará o correspondente a um semestre letivo, com duração em torno de 5 meses, em escola de nível médio. O estudante terá direito ainda a uma bolsa de manutenção no valor total de R$ 4,5 mil, além de seguro de saúde durante o período em que estiver morando no país. A acomodação será em casa de família residente na localidade definida. O embarque será no 2º semestre de 2019.

A direção da escola Inácio da Catingueira parabenizou o estudante pela aprovação.


O jovem é filho do casal Everaldo Silva e Ana Paula Fausto.

Essa já é a 2ª aprovação de alunos catingueirenses para o Programa Gira Mundo. Em 2017, Bivar Pereira da Silva Neto, aluno da Escola Inácio da Catingueira, também foi aprovado para um intercâmbio no Canadá.






Fonte
Portal Catingueira


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.