Guedes Shopping abre programação de férias escolares da garotada nesta terça-feira, em Patos. Veja programação! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Guedes Shopping abre programação de férias escolares da garotada nesta terça-feira, em Patos. Veja programação!

Será aberta na noite desta terça-feira, dia 02, às 18h00, a temporada de férias promovida pelo Guedes Shopping na cidade de Patos. Todas as atividades serão gratuitas, para toda a família e com programação especial para a garotada.

Várias atividades recreativas, culturais com dança, teatro, música, oficinas e muita diversão estão na programação que se estende por todo o mês de julho. Um espaço especial foi montado para oferecer diversão com qualidade, segurança e para dar a garotada opção para às férias do meio do ano.

“Tudo é férias no Guedes Shopping” começa com muita energia e diversão, pois a Gincana Maluca tem Tia Aline e o Palhaço Ronaldo no comando dessa animada tarefa para às crianças.

De acordo com Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, toda a programação foi pensada para atender a garotada e suas famílias que vem ano a ano acompanhando com entusiasmo as atividades oferecidas.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.