Mulher casada sobe em palco, beija cantor e vídeo é escancarado para marido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher casada sobe em palco, beija cantor e vídeo é escancarado para marido

Um famoso cantor acabou se envolvendo em uma grande polêmica na mídia. Acontece que o artista em questão tem a fama de beijar uma mulher por show e em cima do palco para que todos vejam e ainda por cima compartilha as imagens em suas redes sociais. No entanto, o pior acabou acontecendo há alguns dias. O fato teria ocorrido, durante uma inauguração no Distrito de Umburanas.

Pelo menos foi o que noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O cantor em questão, identificado como Thullio Milionário, deu o maior beijão em uma mulher casada. Enquanto estava em cima do palco e se divertindo na companhia do músico ela não se deu conta da situação por conta da euforia do momento.

Contudo, assim que desceu a moça teria entrado em desespero por ter beijado o cantor famoso e veio o choque de realidade. Ela é casada, e muito bem casada, e tem um filho. O medo da mulher é o que as imagens chegassem até os olhos de seu marido e que seu casamento fosse arruinado por conta da situação.

Desesperada, a mulher implorou para produção do cantor que não compartilhasse as imagens nas redes sociais. “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”, disse ela se explicando.

Thullio Milionário, entre suas postagens no Instagram, a maioria são vídeos na qual aparece beijando mulheres, todas elas durante uma música que fala em beijar na boca enquanto dança forró. O cantor já se envolveu em inúmeras polêmicas e a maioria delas por conta de seus comentários preconceituosos.







Fonte: TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.