Pleno do TJPB julga hoje prefeito afastado de Patos e mais 12 denunciados na Operação ‘Cidade Luz’ - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pleno do TJPB julga hoje prefeito afastado de Patos e mais 12 denunciados na Operação ‘Cidade Luz’

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julga, na sessão ordinária desta quarta-feira (31), a partir das 9h, duas notícias-crimes contra o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho e outras pessoas, que têm como relator o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

Dinaldinho, como é conhecido, foi afastado do cargo de prefeito pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, a pedido do Ministério Público estadual, no dia 14 de agosto de 2018. Ele e mais 12 pessoas foram denunciados na Operação ‘Cidade Luz’, do MPPB, que investigou fraudes em contratos de iluminação pública na cidade do Sertão paraibano.

A Notícia-crime nº 0001493-91.2018.815.0000 tem como denunciados Dinaldo Wanderley, Múcio Sátyro Filho e Fábio Henrique Silveira Nogueira. O prefeito afastado de Patos é acusado pelo Ministério Público, também, na Notícia-crime nº 0001059-05.2018.815.0000, com mais 12 pessoas: Múcio Sátyro Filho, Gustavo Guedes Wanderley, Jardelson Pereira Medeiros, Maurício Ricardo de Moraes Guerra, Alberto Cardoso Correia Rêgo Filho, Júlio César Simões Martins, Anna Karla Maia Gondim, Ladjane Correia de Vasconcelos, Jorge Cavalcante de Mendonça e Silva, Alysson dos Santos Gomes e Fábio Henrique Silveira Nogueira.





Fonte
Clickpb


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.