Receita Federal está em novo endereço depois de funcionar por vários anos no Centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Receita Federal está em novo endereço depois de funcionar por vários anos no Centro de Patos

Depois de funcionar por vários anos na Rua Rui Barbosa, por trás do Banco do Brasil, no Centro de Patos, a sede da Receita Federal está em novo endereço e muitos cidadãos ainda buscam o antigo local para resolver questões inerentes ao órgão, mas encontram o espaço fechado e sem informações para orientar os usuários sobre o novo endereço.

Há dois meses, a sede da Receita Federal está na Rua Coronel João Olinto, número 36, próximo ao Residencial Mont Azul, Bairro Brasília, em Patos. O novo prédio tem melhor estrutura, fica próximo de outros órgãos federais e oferece mais conforto para os funcionários e os próprios usuários.

Ao contrário do que muitos pensavam, o prédio da Rua Rui Barbosa não era próprio da Receita Federal e devido a estrutura precária se exigiu mudança. No órgão, os cidadãos resolvem questões da fiscalização dos tributos federais, encaminha Cadastro de Pessoa Física (CPF), questões da importação e da exportação, dentre outras atividades oferecidas ao contribuinte.



Fonte Jozivan Antero – Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.