Catingueira ganha seu primeiro restaurante de comida oriental - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Catingueira ganha seu primeiro restaurante de comida oriental

A cidade de Catingueira ganhou há pouco mais de uma semana seu primeiro restaurante especializado na culinária oriental, mais especificamente, em comida chinesa. A novidade chegou de repente e começou a fazer sucesso atraindo um grande número de clientes.

O Restaurante e Bar leva o nome de “Tempero do Chefe” e fica localizado no centro da cidade, ao lado da Praça da Matriz. O responsável pela novidade é o jovem da cidade de Santa Terezinha, Francisco Vilar Pereira, e sua esposa Aline Pereira, natural de Catingueira.

Francisco é bastante conhecido já que trabalhou como chefe de cozinha por quase quinze anos em restaurantes de São Paulo especializados na comida oriental. Ele disse que decidiu abrir o restaurante justamente em Catingueira de forma estratégica já que a cidade não desfrutava deste tipo de culinária.

“No começo tive medo das pessoas não aceitarem minha proposta. Sempre dá um frio na barriga quando este tipo de negócio é aberto já que a preferência gastronômica muda de cidade para cidade. Porém, graças a Deus, os clientes, não só de Catingueira mais de outras cidades, estão correspondendo nossas expectativas. Tenho recebido muitos elogios e isto tem me deixado bastante satisfeito.” Disse Francisco.

A parte de comida chinesa do restaurante funciona de terça a domingo, das 18hs as 23hs, mas, durante o horário do almoço, é possível encontra o melhor da comida brasileira através do self servisse bastante variado com ótimo preço.

Além das iguarias chinesas que são servidas durante a noite, o cliente também pode encontrar vários tipos de petiscos, lanches e aquela cerveja gelada. Entre os principais pratos oferecidos estão o yakissoba, o frango empanado, a carne acebolada, com batata, ou com brócolis, o yakimeshi, frango xadrez, risoto da china, dentre outros (veja abaixo no cardápio).

Recentemente, estivemos conhecendo o local e apreciamos alguns dos pratos, dentre eles, o frango xadrez, a carne acebolada e o yakissoba, e ficamos impressionados com o sabor da comida, principalmente o yakissoba que possui um toque especial levemente apimentado, detalhe que deixa o prato ainda mais saboroso.

Desejamos aos proprietários sucesso nesta nova empreitada e que possam ampliar ainda mais o cardápio, quem sabe trazendo pratos também da culinária japonesa.










Fonte Tardelli PIres - CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.