Ex-prefeito Naíde Cabral morre aos 84 anos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-prefeito Naíde Cabral morre aos 84 anos

A família do ex-prefeito e ex- vereador Naíde Cabral da Nóbrega, de 84 anos, comunica o seu falecimento na madrugada deste domingo (04), ocorrido em João Pessoa, onde estava internado havia uma semana.

Uma figura muito conhecida e querida no município de Santa Terezinha, onde atuou fortemente na política, foi prefeito na década de 80, e depois colocou seu genro Demétrius e sua filha Regina, ou seja, passou 14 anos à frente dos destinos do município de Santa Terezinha. Realizou muitos feitos na cidade e na zona rural.

Seu Naíde teve seis filhos, sendo um já falecido, dez netos e três bisnetos.


Nesta sexta-feira (2), os vereadores de Santa Terezinha pediram orações para o ex-companheiro de Casa. A família de seu Naíde comunica que seu sepultamento será realizado no cemitério São Miguel, ainda para definir horário, isto porque seu corpo está vindo da capital.

A despedida é sempre dolorosa, e quando ocorre com pessoas de nosso convívio, sentimos pesar ainda mais forte. Em nome do seu neto e amigo Tiago Nóbrega, advogado, prestamos nossas condolências aos parentes e amigos.






Fonte
Blog do Jordan Bezerra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.