Jovem assassinada deixa quatro filhos, todos de menor idade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem assassinada deixa quatro filhos, todos de menor idade

A dona de casa Juberlúcia Oliveira da Silva, conhecida por Nega, de 30 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro Juberlânio Soares, em Condado, na madrugada desta quarta-feira, 28, deixa quatros filhos: Vitória Trindade, adolescente de 13 anos e que também foi esfaqueada e está internada na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos; dois gêmeos de oito anos e o mais novo, que tem apenas cinco anos e que presenciou o brutal assassinato da mãe e a tentativa de assassinato cometido contra sua irmã.

Juberlânio Soares, que está foragido, não tinha filhos com a vítima. Todos os quatro filhos eram de relações anteriores.

A adolescente Vitória segue internada na UTI do Hospital Noaldo Leite, em Patos, onde chegou em estado grave, foi submetida a uma cirurgia e e está reagindo bem.

Juberlúcia é natural de Mãe D’água, na região de Patos, e será velada e sepultada naquele município.


O pai dos seus dois filhos gêmeos e do filho mais novo, de cinco anos, reside em Patos. Os gêmeos moram com o pai e o mais novo morava com a mãe. Com a morte da mãe, os três ficarão com o pai, que disse que ficaria também com a adolescente de 13 anos, que está hospitalizada, caso ela fique bem e queira viver com ele na companhia dos irmãos.




Fonte Folha Patoense

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.