Ministério Público investiga eventuais irregularidades no cancelamento do São João de Patos 2019 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ministério Público investiga eventuais irregularidades no cancelamento do São João de Patos 2019

O Ministério Público da Paraíba-MPPB, por meio da Promotoria de Justiça de Patos, instaurou um inquérito civil publico, visando apurar a existência de possíveis danos ao patrimônio público do município, em razão do cancelamento do São João de Patos, no ano de 2019.

A portaria da instauração está datada da última segunda-feira, 29 de julho, e assinada eletronicamente pela 4ª promotora de justiça, Lívia Vilanova Cabral.

O procedimento tem como objetivo investigar eventuais prejuízos causados pelo cancelamento do evento, bem como o pagamento de multas contratuais e outras despesas que possam ter sido geradas de forma indevida por conta do cancelamento da festa.

Em seu despacho, a promotora recomendou a realização de consultas ao SAGRES, com o objetivo de investigar o pagamento de despesas afins, ou a existência de outros tipos de gastos relacionadas ao cancelamento da festa, que possam configurar ato de improbidade administrativa por parte da gestão municipal. Confira o Documento:



CLICK AQUI E VEJA O DOCUMENTO



Fonte Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.