No Sertão: Mulher exaltada morde, cospe e agride policiais com palavrões - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

No Sertão: Mulher exaltada morde, cospe e agride policiais com palavrões

Uma grande confusão foi registrada por volta das 10h desta quinta-feira (15), na cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. Conforme informações, o escrivão da Polícia Civil, estava ouvindo duas mulheres, quando a acusada Lucivania Pereira de Sousa de 38 anos, passou a difamar a vítima, a comerciante Vanuza Saraiva de Miranda, taxando a mesma de “velhaca e rapariga” entre outros adjetivos.

O escrivão ao solicitar a documentação da acusada, a mesma se negou a entregar e começou a agredir a guarnição da Polícia Militar que estava no local, dando socos e chutes, vindo a danificar uma impressora, além de morder o braço esquerdo do Cabo Délio e o direito do Soldado J. Leite.

A acusada foi contida e algemada, mas mesmo assim continuou desacatando a guarnição com palavras ofensivas, como, “cornos e safados, além de cuspir nos militares e fazer ameaças de morte contra a vítima, dizendo que iria mata-la com revolver ou faca.

Uma equipe do SAMU foi acionada e medicou a acusada que foi conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde no caminho veio a cuspir nas equipe do SAMU. A acusada após receber o devido atendimento médico deverá ser ouvida pela autoridade policial e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.



Fonte Sertão Informado


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.