Prefeito de Catingueira fala sobre ações realizadas no município. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira fala sobre ações realizadas no município. OUÇA!

O Prefeito Odir Borges conversou com nossa reportagem durante esta semana e falou sobre as principais ações que sua gestão está realizando no município.

Odir iniciou falando sobre a inauguração das novas salas de aulas da Escola Maria Celeste Pires Leite, a entrega do novo auditório do município, a ordem de serviço para a reconstrução do estádio de futebol e da liberação de 1700 metros de calçamentos para diversas ruas da cidade.

O prefeito também falou sobre uma recente viagem que o mesmo fez até Brasília em busca de recursos para o município. Ele disse que esteve reunido com a Senadora Daniela Ribeiro com o objetivo de conseguir um novo ônibus escolar para Catingueira.

Entre outros temas, o gestor catingueirense ainda falou sobre a conclusão da pavimentação da estrada que dá acesso ao conjunto popularmente conhecido por "Vila da Cruz", sobre a nova creche que será construída na cidade, falou também sobre sua relação com o Governo do Estado da Paraíba, dentre outros assuntos.

Ouça abaixo







Fonte CatingueiraOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.