Travesti patoense é encontrado morto de forma misteriosa em Pernambuco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Travesti patoense é encontrado morto de forma misteriosa em Pernambuco

O travesti Jackson de Oliveira Dias, popularmente conhecido como Gabeiele Oliveira, de 21 anos, mais conhecido como Gabriele Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira, 05 de agosto, na cidade de Belo Jardim, localizada no agreste do Estado de Pernambuco-PE.

Jackson foi encontrado em um bar fechado na cidade de Belo Jardim, localizado a Rua Cicinato Pires Raposo, no bairro Santo Antônio. Jackson de Oliveira Dias, que também era apelidado de “Princesa”, estava em um bar, que fechado, em companhia de um homem identificado por Robson Carlos da Silva, também encontrado sem vida.

De acordo com informações repassadas à Polícia, o estabelecimento havia sido arrombado por volta das 23 horas e os dois foram executados com vários tiros. Ele foi encontrado em cima de uma cama, enquanto o outro homem foi achado no corredor do estabelecimento.

Os corpos foram encaminhados por técnicos do Instituto de Criminalística, para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru-PE. A polícia de Pernambuco segue investigando o caso.

Jackson, que morava em Patos ao lado de sua mãe, era uma pessoa sem inimizades e não conhecia ninguém na cidade, uma vez que estava em sua primeira viagem com destino a Belo Jardim. Esse fato está levando a família a acreditar que ele pode ter sido morto por engano.

Informações da imprensa daquele município dão conta que a morte do travesti pode estar relacionada com acerto de contas, ligado a outra vítima, Robson Carlos, que já tinha passagem pela polícia.

O sepultamento de Jackson aconteceu no túmulo da família, no Distrito de Santo Aleixo, em Imaculada, na última sexta-feira, dia 10 de agosto.





Fonte Blog do Jordan Bezerra. Imagem: Folhapatoense


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.