Homem que usava máscara para roubar mulheres em Patos cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem que usava máscara para roubar mulheres em Patos cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica

Policiais civis prenderam na segunda-feira (09), em Patos, um homem suspeito de praticar vários assaltos contra mulheres em Patos. O suspeito usava um disfarce durante os ataques: uma máscara hospitalar para dificultar o reconhecimento das vítimas.

Depois de um trabalho de investigação, a polícia civil chegou a Rosinaldo Dias Ferreira, de 32 anos, que cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou na identificação.

Segundo o delegado Elcenho Engel, uma das vítimas teve o aparelho celular roubado próximo à Feira da Troca. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia imediatamente iniciou as investigações conseguindo chegar ao suspeito Rosinaldo.

Ele foi interrogado, mas preferiu ficar em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por roubo e depois encaminhado ao Presídio Regional de Patos onde ficará à disposição da justiça.








Fonte Portal TV Sol e Higo de Figueirêdo


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.