Subseção da OAB comemora Dia do Advogado com gogo boys e stripers e escandaliza mundo jurídico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Subseção da OAB comemora Dia do Advogado com gogo boys e stripers e escandaliza mundo jurídico

A festa em comemoração ao Dia do Advogado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, escandalizou o mundo jurídico. A presença de gogo boys e stripers no evento rendeu uma intimação da OAB-RJ a subseção, que terá que explicar a farra. O relato foi publicado na coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

As fotos e vídeos com imagens de cunho erótico do evento, que circulam nas redes sociais, vêm gerando repercussão negativa na advogacia. Na festa, anjos sem camisa e diabas de maiô fio dental desfilavam entre os convidados para servir tequila com danças eróticas.

A OAB-RJ intimou a subseção de Nova Iguaçu para dar as explicações. Em nota, a OAB-RJ classifica o ato como desrespeitoso.

“Vale salientar que, não obstante respeitar a autonomia das subseções e de não ter havido uso de verba ou de instalações da Ordem, a Seccional entende que eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional. Por essa razão, a OAB/RJ já intimou a Subseção de Nova Iguaçu a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido".






Fonte clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.