Alissom contesta versão de Olegário, diz que não o agrediu e que apanhou sem motivos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Alissom contesta versão de Olegário, diz que não o agrediu e que apanhou sem motivos

Um fato registrado em Catingueira na manhã desta segunda feira, dia 30 de setembro, repercutiu bastante na região. O jovem Alissom Alves foi agredido enquanto seguia para o seu trabalho, e apontou os agressores como sendo Olegário Gomes e seu irmão, Jânio.

O motivo das agressões teria sido uma briga, acontecida na noite anterior, onde Olegário afirmou que foi agredido por Alissom e outro jovem.

Em contato com o portalcatingueira, Alissom negou que tenha agredido Olegário, e afirmou que apenas foi apartar a briga entre ele e seu amigo.

“Eu estava na mesa do bar, juntamente com minha namorada e outro amigo, no momento em que Olegário sentou na mesa de vez. Pra evitar uma confusão nós se levantamos da mesa e saímos. Mais tarde ele veio novamente e começou a discutir com meu amigo. Os dois entraram em luta corporal e eu fui apartar a briga. No momento Olegário me ameaçou e disse que aquilo teria volta. Quando foi segunda-feira, enquanto eu iria para o trabalho, ele estava escondido numa rua esperando o momento em que eu iria passar. Sem que eu visse, o seu irmão veio por trás de mim e os dois começaram a me agredir. Se não fosse a ajude de algumas pessoas que presenciaram e me socorreram, não sei oque teria acontecido.” Afirmou Alissom.



Alisom finalizou dizendo que diferentemente da versão exposta por Olegário, ele possui provas e testemunhas de todos os acontecimentos, que atestam que a verdade dos fatos e que toda a confusão originado no sábado, foi em decorrência da aproximação descabida do professor, palavras de Alissom.




Fonte Portal Catingueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.