Homem é preso suspeito de agredir companheira com cadeiradas, em João Pessoa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso suspeito de agredir companheira com cadeiradas, em João Pessoa

Um homem suspeito de tentar matar a companheira a cadeiradas foi preso nesta segunda-feira (28), em João Pessoa. O crime aconteceu na noite de domingo (27), mas o suspeito só foi encontrado na manhã de segunda, pelos filhos da vítima, que o teriam amarrado e levado para a Delegacia da Mulher.

As cadeiradas aconteceram no fim da noite de domingo (27), no bairro de Mangabeira IV, após um desentendimento do casal. A vítima foi socorrida pelos filhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.

Na manhã desta segunda, os filhos da vítima retornaram à casa do casal e encontraram o agressor. Após demora da polícia para chegar no local, os homens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o suspeito vai responder por tentativa de feminicídio. O delegado também informou que esta não foi a primeira vez que a vítima, em 8 anos de relacionamento, foi agredida, mas foi a primeira a ser registrada pela polícia.

O flagrante do crime está sendo feito pela Delegacia de Homicídios, enquanto a Delegacia da Mulher entrou com uma medida protetiva para a vítima. A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular e o suspeito será levado a carceragem da Central de Polícia, onde aguardará a audiência de custódia.



Fonte g1 paraiba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.