Homem é preso suspeito de agredir companheira com cadeiradas, em João Pessoa

As cadeiradas aconteceram no fim da noite de domingo (27), no bairro de Mangabeira IV, após um desentendimento do casal. A vítima foi socorrida pelos filhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram para o Hospital de Emergência e Trauma.
Na manhã desta segunda, os filhos da vítima retornaram à casa do casal e encontraram o agressor. Após demora da polícia para chegar no local, os homens decidiram amarrar o suspeito e o levar até a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, o suspeito vai responder por tentativa de feminicídio. O delegado também informou que esta não foi a primeira vez que a vítima, em 8 anos de relacionamento, foi agredida, mas foi a primeira a ser registrada pela polícia.
O flagrante do crime está sendo feito pela Delegacia de Homicídios, enquanto a Delegacia da Mulher entrou com uma medida protetiva para a vítima. A mulher de 52 anos está no Hospital de Trauma em estado regular e o suspeito será levado a carceragem da Central de Polícia, onde aguardará a audiência de custódia.
Fonte g1 paraiba
Nenhum comentário