João Felipe e Gabriel canta forró e muito sertanejo durante festa em Emas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

João Felipe e Gabriel canta forró e muito sertanejo durante festa em Emas

A dupla sertaneja João Felipe e Gabriel, de Cuiabá, no Mato Grosso, se apresentou na madrugada no último domingo, dia 06 de outubro, na cidade de Emas, durante a realização da Vaquejada no Parque MS Modelo.

Com 2 anos e oito meses de carreira, sendo 8 meses com o novo nome da dupla e um novo projeto, a dupla vem fazendo um grande sucesso por onde passa. Recentemente, os cantores se apresentaram na festa de peão em Barretos, uma das maiores do Brasil.

Durante o show em Emas, os cantores falaram da felicidade de poderem está na Paraíba e da energia do povo sertanejo. Ao subir no palco, a dupla cantou grandes sucessos musicais entre elas, Microfone De Garrafa, Sem amor e sem vergonha, Dose Perfeita, Cachaça no balde, Chega chora e Tapa buraco.

O show teve uma duração de cerca de duas horas e trinta minutos.

Donos do hit “Microfone de Garrafa”, os músicos que lançaram recentemente o DVD “Dose Perfeita”, seguem com agenda lotada e a missão de levar o modão pelos mais variados cantos do Estado.


Assista a entrevista com a dupla abaixo





CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DO SHOW






Fonte CatingueiraOnline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.