Menino de 4 anos morre ao levar 13 facadas do padrasto e mãe fica ferida na Bahia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menino de 4 anos morre ao levar 13 facadas do padrasto e mãe fica ferida na Bahia

Um menino de 4 anos foi morto a facadas pelo namorado da mãe, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. O estudante de direito Edilton Araújo Andrade tentou matar a mãe do menor, Manuela Silva Costa Martins, 29 anos, e sem conseguir controlar o choro da criança durante o crime, Edilton matou o menino com pelo menos 13 facadas, segundo a perícia técnica. Miguel Martins Pita Costa morreu no local.

O crime aconteceu no apartamento do casal, na noite do último sábado. Manuela sobreviveu aos ferimentos e está internada em um hospital de Salvador. Ainda não se sabe seu estado de saúde. O acusado também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está custodiado. Edilton teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

De acordo com a polícia, Edilton não demonstrou arrependimento e alegou ter sido traído por Manuela, mas a polícia continua as investigações.






Fonte Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.