Prefeito Paraibano é ameaçado por agricultor durante festa de padroeira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Paraibano é ameaçado por agricultor durante festa de padroeira

O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado por um agricultor, de 20 anos, durante a festa da padroeira da Fazenda Santa Terezinha. A Polícia informou que Pedro José dos Santos estava armado com uma faca peixeira quando partiu para cima do prefeito depois de agredi-lo verbalmente.

Seguranças da festa conteve o agricultor e o desarmou. O acusado foi preso.

Ainda e acordo com informações, esta é a segunda vez que o agricultor faz ameaças e tenta agredir o prefeito e a motivação é política, uma vez que integra o grupo de oposição na cidade.

O prefeito informou que o amigo, Fabiano Pedro viu o agressor armado e o alertou para que informasse aos seguranças.

"Eu lamento essas agressões apenas pelo fato de estarmos fazendo um bom governo na cidade, cuidando das pessoas e garantindo o desenvolvimento do município”, disse Totó Ribeiro.

Na delegacia, testemunhas ainda contaram que o agricultor ficou perseguindo o prefeito durante a festa antes de se aproximar para tentar agredi-lo.

“É muito difícil ter que conviver com ameaças constantes. Mesmo assim, não vamos nos intimidar diante dessa situação. Acredito nas autoridades policiais e na Justiça. O trabalho pelo crescimento da cidade e o cuidado com o nosso povo não serão afetados por isso. Vamos seguir em frente!”, afirmou o prefeito.





Fonte clickpb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.